quarta-feira, março 11

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto neste domingo (09) em um barraco do acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), em Ártemis, distrito de Piracicaba – SP. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) e os vizinhos acreditam que a causa do óbito foi natural uma vez que a vítima tinha com frequência convulsões.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), na manhã de ontem um amigo do jovem foi até o local onde ele morava sozinho para chama-lo para ir trabalhar, mas como não foi atendido, ele decidiu entrar e encontrou o corpo caído no chão. O Samu foi chamado e constatou a morte.

Pessoas do acampamento acreditam, pela doença que o jovem tinha, que a morte seja por causas naturais. Um exame do IML (Instituto Médico Legal) deve dar mais detalhes sobre o óbito.

O corpo da vítima será levado para Francisco de Sá (MG), cidade onde ele nasceu.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Júnior Cardoso

Júnior Cardoso

Jornalista

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte,…

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (5 dias atrás)×
Sair da versão mobile