Um jovem de 25 anos foi encontrado morto neste domingo (09) em um barraco do acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), em Ártemis, distrito de Piracicaba – SP. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) e os vizinhos acreditam que a causa do óbito foi natural uma vez que a vítima tinha com frequência convulsões.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), na manhã de ontem um amigo do jovem foi até o local onde ele morava sozinho para chama-lo para ir trabalhar, mas como não foi atendido, ele decidiu entrar e encontrou o corpo caído no chão. O Samu foi chamado e constatou a morte.
Pessoas do acampamento acreditam, pela doença que o jovem tinha, que a morte seja por causas naturais. Um exame do IML (Instituto Médico Legal) deve dar mais detalhes sobre o óbito.
O corpo da vítima será levado para Francisco de Sá (MG), cidade onde ele nasceu.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










