segunda-feira, março 9
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Um rapaz foi baleado por um parente nesta madrugada (15) em Piracicaba – SP após bater na avó. Segundo informações colhidas no plantão policial, o agressor corre risco de morte e estaria passando por uma cirurgia até a publicação desta reportagem.

A Guarda Civil foi acionada até a UPA da Vila Cristina, na zona oeste, onde um paciente estava dando entrada com uma bala alojada na perna. No local o rapaz contou aos agentes públicos municipais que havia batido na avó e um parente viu a situação, se irritou, pegou uma arma e atirou contra ele.

O neto e a avó foram socorridos até o pronto-socorro por outros parentes. O atirador fugiu e não foi localizado.

O tiro teria atingido veias importantes da perna e o jovem perdeu bastante sangue, por isso seu estado de saúde é considerado de risco.

Na casa do acusado a GC encontrou uma cápsula de revólver, munição restrita de agentes de segurança e uma arma ponto 40.

Temos outras notícias de polícia que ocorreram ontem e nesta madrugada em Piracicaba. Inclusive de tentativas de homicídio. Confira no nosso grupo do Facebook clicando aqui.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (3 dias atrás)×
Sair da versão mobile