Um comprador de 50 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago quando deixava o hipermercado Coop, na Avenida Professor Alberto Vollet Sachs, bairro Piracicamirim, zona leste de Piracicaba – SP. Durante o tempo em que ficou com os criminosos, um homem e uma mulher, a vítima foi levada em agências bancárias para sacar dinheiro e em uma loja onde os criminosos queriam que ele fizesse uma alta compra em perfumes.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o homem foi abordado por um casal quando deixava o supermercado. Ameaçado com um canivete, ele foi colocado no banco de trás do veículo e acabou levado até duas agências bancárias onde sacou R$ 1.080.
Mesmo com o dinheiro nas mãos, o casal queria mais e conduziu a vítima até uma perfumaria que fica dentro do Terminal Rodoviário da cidade onde a sequestradora separou R$ 1,4 mil em mercadorias para que o comprador pagasse com cartão de crédito.
A vítima tentou avisar a vendedora que era um assalto e errou duas vezes a senha. Assustada a criminosa e o sequestrador fugiram com o carro da vítima. Ninguém foi preso.
Esse é o segundo sequestro-relâmpago em Piracicaba em menos de 15 dias. No dia 10 de agosto um casal de amigos foi abordado por dois criminosos na região do bairro Nova América quando estacionavam um Volkswagen Gol preto. Eles foram levados até uma área afastada da cidade e abandonados. O veículo foi recuperado no dia seguinte pela Polícia Militar.