Avenida Higinópolis é interditada em Piracicaba por pelo menos 10 dias





A Prefeitura de Piracicaba interditou na última quarta-feira (02) o acesso à avenida Higienópolis, para quem segue pela avenida Professor Alberto Vollet Sachs. A previsão é que o local fique interditado por 10 dias.

Segundo o Poder Executivo, a medida foi necessária devido as obras para retirada de resíduos encontrado nas proximidades da confluência das ruas Paulo Ferreira de Camargo e José Vicente Pedreira, no bairro Jardim Elite. Como as obras de escavações são profundas, o acesso foi interditado por medida de segurança.

O local está sinalizado e a prefeitura orienta os desvios pela avenida Santa Catarina e rua Luiz Razera. As opções de desvios serão reforçadas ainda hoje. Agentes da Semuttran estarão no local para orientar o trânsito nos horários mais críticos.





A ampliação de um quilômetro da avenida Higienópolis compreende o trecho entre as ruas Jacques de Andrade até a Rua Santa Catarina, que ampliará o corredor já existente para 2,5 km no total, melhorando a fluidez do tráfego das avenidas Dr. Paulo de Moraes, Independência, Alberto Volet Sachs e Luciano Guidotti. O trecho entre a rua Luiz Rasera até a avenida Santa Catarina já foi concluído e aberto ao trânsito.





Sair da versão mobile