sexta-feira, março 6
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A diversão é garantida também para os adultos que quiserem se inspirar com o Castelo das Bolinhas, instalado na Praça de Eventos Norte (expansão) do Shopping Piracicaba. Amanhã (18), a Noite dos Grandes começa para os maiores de 18 anos, a partir das 21 horas, com DJ e iluminação especial.

 Durante a brincadeira, os participantes ainda podem se surpreender com brindes e levar o presente para casa. Uma ação junto aos lojistas do Shopping Piracicaba distribuiu surpresas entre as 300 mil bolinhas que compõem a atração.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O espaço de 120 metros quadrados é equipado com torres e tobogãs e promete uma noite diferente e cheia de surpresas. “Por ser uma atração inédita na região, os adultos podem aproveitar a oportunidade e relembrar como é divertido ser criança no meio das bolinhas”, convida Janaina Nunes, coordenador de Marketing do Shopping Piracicaba.

Até 31 de outubro – data de encerramento da atração, outros três eventos estão programados para os adultos, nos dias 2, 16 e 30 de outubro.

 

DIA DAS CRIANÇAS – A garotada conta com uma atração extra e gratuita para comemorar o Dia das Crianças. No dia 12 de outubro, das 13 às 16 horas, uma interação divertida promete muitas gargalhadas para todas as idades.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile