segunda-feira, março 2

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou na tarde de ontem (24) um homem preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária atenderam a ocorrência que aconteceu na pista que liga Piracicaba a Anhembi.

Segundo o motorista do caminhão, em depoimento aos policiais, ele seguia pela pista quando um carro colidiu com a lateral do caminhão que estava vazio. Com a batida, a porta do veículo pesado caiu sobre o carro.

Os bombeiros necessitaram cortar o teto do carro para resgatar o motorista que ficou preso às ferragens. Ele foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina  pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e seu estado era estável.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile