Um menor de idade foi preso no começo da tarde de ontem (25) no centro de Piracicaba após roubar o celular de uma cabeleireira e esfaquear a sua barriga. O caso aconteceu nas esquinas da rua Rangel Pestana com a Riachuelo, no centro.
Segundo a dona do salão, quando terminou de cortar o cabelo do jovem, ela foi pegar o espelho para mostrar a parte de trás da cabeça a ele. Neste momento o menor se levantou, sacou um canivete e ameaçou a sócia da vítima. Ao perceber a situação, ela puxou o garoto que assustado acabou tentando golpear a barriga da mulher que teve um pequeno corte.
O adolescente então soltou o objeto cortante e foi até a tomada, puxou o celular que estava carregando, e fugiu a pé sentido Rua do Porto. Um pedestre que passava pelo local ouviu os gritos da cabeleireira e viu o menino correndo. Ele acionou a GC (Guarda Civil) que na Avenida Beira Rio efetuou a prisão.
Segundo os guardas, o menor tem outras passagens pelos crimes de furto e roubo. Ele foi encaminhado ao plantão policial.