Um empresário de 32 anos teve o carro arrastado por um ônibus na manhã de ontem (28) em Campinas quando tentou atravessar um cruzamento no sinal amarelo. Ele recusou atendimento médico.
Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), era por volta das 8h45 quando no cruzamento da Avenida Amoreiras com a Rua Bragança Paulista, na Vila Mimosa, um coletivo que fazia a linha 136, atropelou um Volkswagen Gol branco que iniciou a travessia com o sinal amarelo.
O veículo foi arrastado e ficou bastante destruído. O empresário assumiu que estava irregular.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem se recusou em receber atendimento já que não tinha nenhum ferimento no corpo.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }



