Uma dona de casa de 56 anos e sua filha, uma contadora de 23 anos, sofreram um sequestro relâmpago em Piracicaba. Na ocasião, os bandidos levaram as vítimas até um canavial e as amarraram.
Segundo o Boletim de Ocorrência, era por volta das 19h30 da última quarta-feira (14) quando as mulheres foram abordadas por dois homens armados com uma faca ao chegarem em uma igreja na Rua Nereu Ramos, no distrito de Santa Terezinha, zona norte de Piracicaba. Elas desciam do veículo quando receberam a ordem para retornar.
As mulheres foram levadas para uma estrada de terra próxima do bairro Itaperu que tem acesso pela Rodovia Geraldo de Barros, a SP – 304, que liga Piracicaba a São Pedro. Lá, elas foram colocadas no chão e com o cadarço do tênis da contadora foram amarradas.
Os criminosos fugiram. Um deles com uma moto que estava escondida no meio da cana e outro com o carro das mulheres. Eles roubaram também documentos, celulares, colar e alianças.
Depois de uma hora amarradas, as vítimas conseguiram se soltar e caminharam por aproximadamente mais uma hora até achar uma luz acessa onde pediram socorro e acionaram a Policia Militar. Ninguém foi preso.
Ontem você leu em nosso site o caso de uma mulher que foi sequestrada também quando saia de uma academia na região da Avenida Luciano Guidotti, na zona leste. Ela também foi levada para um bairro afastado e abandonada.