quinta-feira, março 5

A Prefeitura de Piracicaba informou ontem que a partir desta terça-feira faria a interdição de um trecho da Rua do Rosário, no cruzamento com a avenida Dr. Paulo de Moraes. Ela é necessária para a realização da travessia de tubos de águas pluviais no trecho.

Segundo o Poder Executivo, quem seguir pela avenida Dr. Paulo de Moraes não poderá virar a direita, (apenas seguir reto). Também aqueles que estão na Rua do Rosário seguindo direção ao bairro Paulista não poderão seguir pela via quando atravessarem a Avenida.

A previsão é que o serviço seja executado em dois dias, contando a partir de terça, a partir das 8h30. A programação está sujeita a alteração em caso de chuvas.

Ainda de acordo com o Executivo, na região há diversos comércios e para acessá-los, os motoristas poderão utilizar a Av. 9 de Julho – Av. Dr. João Conceição e virar na Rua Sud Menucci (sentido rua Alferes José Caetano) e entrar no estacionamento ali existente.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile