sexta-feira, março 6

Um aposentado de 66 anos foi assaltado quando caminhava próximo da Avenida Independência em Piracicaba. Na ocasião ele teve até remédios levados pelo assaltante que usava uma bicicleta.

Segundo o Boletim de Ocorrência, era 21 horas da última segunda-feira quando o idoso andava pela Rua João Botene e foi abordado por um rapaz em uma bicicleta. Ele disse estar armado e pediu os pertences da vítima que se recusou a entregar e empurrou criminoso que caiu no chão.

Diante da situação, o homem ficou furioso, sacou um objeto e pegou a carteira com dinheiro e documentos pessoais, cartões bancários, frascos de remédios, chaves e o telefone da vítima. Após o crime, ele fugiu e não foi localizado pela polícia.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile