terça-feira, março 3
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Um menor de idade de 14 anos ficou ferido após uma tentativa de roubo na região do bairro Alto, em Piracicaba, que terminou em um acidente de trânsito. A vítima foi um professor de 27 anos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada até a Avenida Independência no cruzamento com a Saldanha Marinho por volta das 21h30 onde havia um acidente de trânsito envolvendo um motociclista. No local foi verificada que a motocicleta havia acabado de ser roubada próximo do Estádio Barão de Serra Negra, na mesma região.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o adolescente até a Unidade de Pronto Atendimento do Piracicamirim onde ele ficou internado com escolta policial.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Quando a polícia estava no local, um outro jovem parou e foi abordado. Ele estava com uma motocicleta também roubada.

A moto que estava com o acidentado tinha sido roubada pouco antes de um professor que contou para a PM que foi abordado por dois rapazes em uma motocicleta. Ambos estavam de capacete quando armados, anunciaram o roubo e levaram o veículo.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile