Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram nesta manhã em Campinas após um confronto com a polícia no Jardim Satélite Íris I. Um adolescente foi apreendido.
Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 6 horas da manhã, uma viatura foi até uma rua do bairro verificar uma denúncia onde foram recebidos com tiros. Os policiais revidaram e dois foram baleados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os suspeitos, mas quando chegaram constataram a morte. Um menor que estava no imóvel foi apreendido.
Na residência a PM encontrou porções de crack e cocaína prontas para serem vendidas, quatro tijolos de maconha, uma pistola 380, um revólver calibre 38, munições e R$ 334 em espécie.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos mortos já tinham passagens anteriores.
Com esse novo caso, sobe para três o número de mortos em ocorrências de tráfico em Campinas. Nesta semana uma idosa foi morta quando dois homens eram presos em uma favela. A polícia alega que um dos suspeitos pegou a arma do policial e efetuou o disparo que atingiu a vítima. Ela foi socorrida e morreu no hospital. O velório foi ontem.