Uma mulher de aproximadamente 53 anos foi agredida pela filha de 32 anos ontem em Piracicaba. O caso foi parar na delegacia.
Segundo o soldado da Polícia Militar (PM) Franco, um chamado ao 190 levou uma viatura até a Rua Romário Nery, no bairro Nho-quim, região da Vila Rezende, onde no local uma neta contou que acionou os policiais para conter a mãe que estava agredindo a avó dela.
A vítima, em entrevista ao PiraNOT, contou que não foi a primeira vez que é agredida pela filha. “Já é a segunda vez que ela arromba a porta da minha casa. Hoje, eu tinha feito janta para os cinco filhos dela e tinha deitado um pouco para descansar quando ela foi na casa da minha mãe, pegou a chave e entrou na minha casa. Eu gritei e meus vizinhos conseguiram segurar ela até a chegada da PM” disse.
A filha estava morando com a mãe a aproximadamente uma semana quando teve a água e luz de sua casa cortadas. A vítima já cuidava de um dos filhos da agressora e passou a ajudar com os outros. “O marido dela também estava em casa, mas ele cansou das encrencas dela, como de ficar tomando remédios para dormir, e voltou para o Rio de Janeiro”.
Ainda segundo o soldado, quando chegou ao local ele encontrou a vítima com hematomas pelo corpo e foi dada voz de prisão, com base na Lei Maria da Penha, para a agressora que foi encaminhada para a delegacia. Já a vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Rezende.
Essa é, segundo a polícia, a primeira passagem da agressora, mas a mãe desconfia que ela esteja envolvida em outros crimes como de estelionato. “Suspeito que ela usou a minha mãe para pegar empréstimos” contou.
A agressora ficará presa até uma decisão da justiça.