Ator de “Os Dez Mandamentos” sofre sequestro-relâmpago





Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por essa, o ator Erich Pelitz não esperava. Isso porque o rapaz, no ar em “Os Dez Mandamentos”,  da Record, estava na região do Recreio dos Bandeirantes, no Rio, enquanto voltava de um jantar com a namorada Paula Barrozo, quando foi surpreendido por um grupo de assaltantes.





“A princípio, achei que eles estivessem perdidos. Mas, quando o carro parou no sinal, desceram os três e achei que era um assalto. Então descemos, pensando que eles iam levar o carro e tudo bem. Só aí que eles jogaram a gente pra dentro do carro”, disse Erich em entrevista ao ‘Balanço Geral’.

Durante o percurso, o ator foi agredido pelos bandidos, o que o deixou assustado: “apoiaram a arma para minha barriga e não sei o que estava acontecendo com o gatilho, se estava com uma folga, mas o dedo do bandido ficava escorregando o tempo todo ali. Foram uns três ou quatro momentos em que eu achei que ia morrer”.

Paula também ficou em estado de choque com a situação. “Eu os via batendo no Erich, dando coronhada e pensei: ‘Agora a gente vai morrer’”, disse ela. O sequestro terminou quando o carro onde eles estavam foi interceptado por policiais militares, que foram informados sobre o assalto através do rádio. As vítimas foram liberadas logo em seguida, sem ferimentos, e os bandidos foram presos em flagrante. “Podiam acabar com a minha vida ou a vida dela e a gente ter que ver isso. Aprendemos a dar valor a muitas coisas que não dávamos”, afirmou Erich.





Sair da versão mobile