Uma mesma família vela e sepulta neste domingo os corpos do ajudante de motorista Afonso Barbosa Rufino, de 21 anos, e o do montador Bruno dos Santos, de 25 anos. Eles morreram por volta das 07h15 de ontem em um grave acidente de carro em Sumaré.
Segundo a polícia, o irmão de uma das vítimas contou que os jovens haviam por volta das 03 horas da manhã retornado de uma festa, jogaram baralho e pouco depois partiram para uma outra onde na volta dessa teria ocorrido a tragédia. Uma testemunha que viu o acidente e ajudou nos primeiros socorros contou que o veículo, um Corsa Preto, seguia em alta velocidade pela Avenida Júlio de Vasconcellos, perdeu o controle da direção e subiu um barranco de dois metros onde só parou após bater em uma árvore.
A polícia e o resgate foram acionados, mas os dois não resistiram e morreram antes da chegada dos socorristas as 07h30. O veículo ficou destruído.
Além de primos, os jovens moravam na mesma rua em Sumaré. Uma das vítimas deixa uma filha de dois anos de idade.
O velório e o sepultamento ocorrem hoje no Cemitério Parque das Primaveras.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










