Sexta-feira, 04 de dezembro de 2015: Confira as manchetes de hoje no PiraNOT
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Blogs Colunas Manchetes do dia

Sexta-feira, 04 de dezembro de 2015: Confira as manchetes de hoje no PiraNOT

Júnior Cardoso by Júnior Cardoso
4 de dezembro de 2015
in Manchetes do dia
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Bom dia internautas, hoje é sexta-feira e para muitos véspera de feriado prolongado. Antes de irmos para as notícias, um recado: a nossa coluna “Manchetes do dia” só retornará na quarta-feira dia 09 pontualmente às 7 da manhã.

md policia

No Instagram siga @piranot

Confira as manchetes desta quarta-feira, 05 de agosto de 2020

5 de agosto de 2020

Confira as manchetes desta terça-feira, 28 de julho de 2020

27 de julho de 2020
ADVERTISEMENT

FURTO – A Polícia Civil de Piracicaba registrou um caso de furto à residência na Rua Silva Jardim, centro. A vítima, um barman de 37 anos, disse que o criminoso forçou um cadeado, acessou o imóvel e em um dos quartos pegou um perfume e um celular. A polícia foi chamada e prendeu um suspeito de 36 anos. Ele foi encaminhado ao presídio local.

…

FINANCIAMENTO AO TERRORISMO – A Justiça Federal de Piracicaba analisa denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF) de que o lucro do tráfico internacional de drogas advindo de quadrilha de Rio Claro pode ter financiado o grupo terrorista Hezbollah. As investigações acontecem desde 2014 através de uma parceria dos governos brasileiro e americano. Acredita-se que galpões em Rio Claro eram usados para esconder os entorpecentes que eram colocados em cargas de pisos e despachados para o porto de Santos. Dois rio-clarenses, diversos brasileiros e libaneses seriam, segundo a denúncia, subordinados ao partido islâmico que recebia parte dos lucros.

MD TRANSITO

TRÊS ACIDENTES – Ontem por volta das 16 horas, ao menos cinco carros se envolveram em acidentes em menos de uma hora na Rodovia Luiz de Queiroz, a SP – 304, já no município de Americana. Chovia no momento das colisões.

O primeiro acidente ocorreu após um caminhão perder o controle da direção, rodar na pista, prensar um carro contra a lateral da rodovia e faze-lo capotar. Ninguém ficou ferido.

O segundo ocorreu pouco depois quando um Celta foi empurrado para o canteiro central, após colidir com um Honda. O motorista teve que ser levado para um hospital.

O terceiro e mais grave foi na altura do bairro Jardim dos Lírios. Testemunhas informaram para a polícia que um jovem de 20 anos desceu a Rua Um em alta velocidade, perdeu o controle, capotou e bateu contra um poste. Ele ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital municipal.

MD SAUDE

DENGUE – O Centro de Controle de Zoonoses de Piracicaba, em parceria com unidades do PSF (Programa Saúde da Família), prossegue com as ações de reforço contra o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika. De acordo com o cronograma, nos próximos três sábados haverá visitas casa a casa e remoção de criadouros na Vila Monteiro e Novo Horizonte, além de uma ação específica na comunidade Pantanal, na Vila Cristina. Segundo a Prefeitura, a zona norte é a que mais tem apresentado casos.

MD TEMPO

REGIÃO – Em Piracicaba e Campinas é esperada chuva de curta duração. Ela pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. Mínima de 18 e máxima de 24°. Em Americana e Santa Bárbara d’Oeste o clima deve ser mais quente. Mínima de 20 e máxima de 26°.

…

Ótimo dia para você e até quarta!

Últimas notícias

Uma imagem escrito Tempo
Manchetes do dia

Confira as manchetes desta segunda, 27 de julho de 2020

by Júnior Cardoso
27 de julho de 2020
Foto
Manchetes do dia

Confira as manchetes desta terça-feira, 26 de novembro de 2019

by Júnior Cardoso
26 de novembro de 2019
Foto
Manchetes do dia

Confira as manchetes desta segunda-feira, 25 de novembro de 2019

by Redação - PIRANOT
25 de novembro de 2019
Foto
Manchetes do dia

Confira as manchetes desta sexta-feira, 22 de novembro de 2019

by Redação - PIRANOT
22 de novembro de 2019
Foto
Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quinta-feira, 21 de novembro de 2019

by Redação - PIRANOT
21 de novembro de 2019
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • Youtube Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.