terça-feira, março 3

Um homem de 36 anos acabou preso por volta da meia noite e meia de ontem após furtar uma casa no centro de Piracicaba. O imóvel é de um barman de 37 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso acessou o imóvel que fica na Rua Silva Jardim, e foi para um dos quartos onde pegou um celular e um perfume. Ele tentou fugir, mas acabou preso pela polícia.

Na delegacia o homem se apresentou como um desempregado e acabou sendo encaminhado para o Centro de Detenção Provisória onde aguardará julgamento.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile