Foi sepultado na tarde desta terça-feira o corpo de Davi Santana, de 14 anos, que morreu em uma lagoa do bairro Campestre, em Piracicaba. Ele se afogou ontem no começo da tarde quando nadava no local com amigos. Compartilhando o link para essa notícia, uma prima do jovem pediu justiça.
Segundo testemunhas, Santana escorregou e caiu na água. No momento ele puxou um colega junto, mas esse não se afogou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas quando chegou já encontrou a vitima sem vida. O corpo, após perícia, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde até o fim da madrugada de hoje não havia sido reconhecido. Os jovens que estavam junto com o adolescente não souberam informar para a polícia a identidade e o endereço da família dele.
O PiraNOT.com, que informou sobre o afogamento na coluna “Manchetes do dia” publicada às 07 horas da manhã, conversou no final da tarde com a funerária Bom Jesus que confirmou que o jovem teve velório e sepultamento rápidos.
Pelas redes sociais, Jéssica Santana, prima de Davi, contou que ficou sabendo da morte pelo nosso site. Segundo ela, o adolescente era obediente aos pais e sempre avisava para onde ia. Ele chegou a contar que iria na lagoa, mas de lá não voltou. “A família está desesperada” publicou ela que falou sobre o enterro. “Estamos todos muito abatidos. Foi uma perda muito grande. Agradeço as orações de pessoas queridas e amigas que sempre estão nos apoiando. Temos fé que essa dor Deus vai ameninar. Ele fará justiça”.
A jovem aproveitou o espaço para pedir aos amigos e conhecidos orações para a sua família neste momento difícil.
O caso foi registrado como morte suspeita e pode ser investigado pela Polícia Civil.
** Atualizado na quarta-feira às 02h16 com a foto da vítima e o depoimento da prima.