sexta-feira, março 6

A imprudência no trânsito tem assustado leitores do PiraNOT.com que trabalham na região da Avenida Independência, em Piracicaba. Ontem, após mais um acidente no local, Natália Fideliz procurou o portal de notícias para denunciar a situação e pedir mais atenção aos motoristas piracicabanos.

Segundo a leitora, no final da tarde de ontem, por volta das 17 horas, um motoqueiro ficou ferido após colidir com a porta de um veículo. “Ele estava vindo no corredor de carros na Rua Santa Cruz, quase na esquina com a XV de novembro, quando o motorista de um Tempra, por motivo desconhecido, abriu a porta com o sinal vermelho e ele acabou batendo e sendo jogado longe” disse.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Arquivo – Valter Martins / Piracicaba em Alerta

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). “Eu chamei a ambulância e notei que ele estava inconsciente. Ela chegou em 10 minutos e levou ele para o hospital” disse.

Acidentes como este tem acontecido com frequência no local e para Fideliz são por imprudência. “Já vi vários no quarteirão onde trabalho, na Rua Santa Cruz mesmo acontecem bastante, porém com pouca gravidade. Eu já presenciei vários.” contou.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile