00:00 / 00:00
Um agente de saúde de 52 anos foi vítima na última quarta-feira de uma dupla que atuava no roubo de pessoas que estavam saindo de um banco na Rua Moraes Barros, em Piracicaba. Ninguém foi preso.
Segundo a vítima, ela foi abordado por um criminoso na porta da agência que lhe pediu um cigarro. O homem foi entregar quando outro apareceu armado com um canivete e pediu o dinheiro que estava no seu bolso.
O homem, com medo, entregou R$ 1.168 em espécie que havia acabado de sacar. Com o dinheiro em mãos, os bandidos empurraram o agente e fugiram.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }



