Um jovem de 24 anos foi preso em Piracicaba após xingar, ameaçar de morte e agredir os pais no bairro Jardim Algodoal, em Piracicaba. O crime ocorreu na sexta-feira, por volta das 17 horas.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor, que é proibido pela justiça de se aproximar das vítimas, uma cozinheira de 60 anos e de um motorista de 66 anos, chegou em casa exigindo uma quantia de dinheiro dos pais. Como não tinham, o jovem ficou revoltado e partiu para cima dos idosos.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou encontrou o agressor tentando arrombar o portão da residência e as vítimas trancadas em um quarto dos fundos tentando se proteger. Para prendê-lo foi necessário o uso da força.
Os móveis da casa estavam quebrados e revirados. Segundo os idosos, o filho é dependente químico.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }



