quinta-feira, março 5

Uma mulher negra de aproximadamente 40 anos foi encontrada morta na manhã de ontem por um varredor em Campinas. Ela estava nua e sem documentos. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia da cidade, era por volta das 07 horas da manhã quando o 190 foi acionado. A vítima estava atrás de um prédio da Estação Cultura, próximo à rua Dr. Ricardo, no bairro Botafogo. No corpo foram encontrados vários golpes na cabeça provocados por uma faca e uma pedra. Essa parte do corpo estava coberta com uma camisa.

Ainda de acordo com a polícia, o local onde o corpo foi encontrado é usado por moradores de rua e usuários de drogas por não ter iluminação.

Em 2015, nove moradores de rua foram mortos em Campinas e este foi o primeiro homicídio da cidade em 2016.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile