terça-feira, março 3
Foto: Você no Pira
Foto: Você no Pira

Os moradores do bairro Nova Piracicaba, na zona sul, desde a noite de ontem estão preocupados. Com o aumento do nível do rio, as águas nas ruas começam a chegar nas casas que ficam na Avenida Cruzeiro do Sul.

O leitor Claudio Rodrigues enviou ao PiraNOT.com imagens feitas por sua mãe da situação no bairro. Nelas é possível ver algumas ruas tomadas. Segundo a Prefeitura, o alagamento está ocorrendo na altura da rampa dos Navegantes. “Minha mãe está desesperada com medo de que a enchente de 2011 se repita” contou.

Foto: Você no Pira
Foto: Você no Pira

Dados do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), apontam que na Rua do Porto o manancial ontem às 16h50 se encontrava com 4,93 metros de profundidade. Depois de 24 horas, ele estava com 5,94 metros e subindo ainda mais.

Por causa da elevação, a Avenida Doutor Paulo de Moraes, na Ponte do Morato, sentido Paulista/Nova Piracicaba, está interditada. No sentido contrário o trânsito segue lento.

No Bongue, os moradores estão desde terça-feira com as casas inundadas. Segundo nossos leitores, a situação no bairro é das piores, porém estamos recebendo poucas informações da comunidade.

Ainda hoje em nossa capa no www.piranot.com vamos trazer novas notícias sobre a enchente, em especial da Vila Rios, no distrito de Santa Terezinha, e do Córrego do Piracicamirim.

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile