segunda-feira, março 2

Dois usuários de drogas foram parar na delegacia anteontem em São Pedro após uma briga de casal. No local, duas coelhas foram encontradas com maus tratos.

O caso aconteceu no bairro São Dimas. Quando a polícia militar chegou, uma mulher de 29 anos contou que havia consumido crack com o companheiro e os dois haviam discutido e se agredido. O homem também teria colocado fogo no guarda-roupas dela.

No local duas coelhas foram encontradas. Uma magra e outra também queimada. Questionada, mulher disse que ficou nervosa com o fogo e jogou o animal de estimação nas chamas. Ela ficou presa por maus tratos e o homem foi liberado.

A coelha queimada foi levada ao veterinário. A outra foi apreendida.

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile