Um homem de aproximadamente 55 anos foi amarrado de cabeça para baixo em uma trave de futebol e espancado, provavelmente com um pedaço de madeira, até a morte neste final de semana em Rio Claro. Ele é suspeito de ter cometido no sábado um abuso sexual contra uma criança.
Segundo a polícia do município, a esposa do homem contou que antes de ser encontrado na Avenida 94 com a Rua 22, no bairro Boa Vista, a vítima tinha sido acusada de abusar de uma menina que foi até a sua casa com a mãe fazer a unha. A informação correu no bairro.
A polícia ainda não sabe quem são os ‘justiceiros’ e não tem a confirmação do crime de pedofilia. Quando chegou no campo onde o homem estava, os policiais encontraram ele perdendo bastante sangue e com ferimentos graves provavelmente provocados a pauladas. Ele chegou a reclamar de dor, mas morreu pouco depois da chegada da ambulância. O caso vai ser investigado.
No dia anterior, um adolescente de 17 anos foi encontrado morto a tiros na região do bairro Terra Nova, também em Rio Claro. A perícia acredita que o corpo foi abandonado no local após ser baleado.






