Na tarde de ontem o jornalista Lucas Claro, da rádio Rápido no Ar, de Limeira, conversou com o delegado seccional Dr. Antonio Luis Tuckumantel, sobre o caso do garoto de seis anos de idade que teria desaparecido na última sexta-feira. Durante a gravação, um telefonema recebido pelo servidor público mudou os rumos da investigação.
Quando registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento do filho, a mãe dele omitiu para a polícia que ela e o marido haviam discutido e ele fez as malas dele e da criança para irem embora de casa. Inconformada com a situação, ela procurou a delegacia e registrou um boletim de desaparecimento dos dois, uma situação bem diferente.
Embora esclarecido um ponto importante, o delegado continua investigando o caso até que o pai e a criança se apresentem na delegacia. Ligações recebidas pelo disque denúncia da cidade apontam que os dois estão no litoral paulista aproveitando a semana do carnaval. Ajuda para as delegacias locais serão solicitadas.
Devido o caso aparentemente se tratar de problemas familiares e não de um crime, optamos por não exibir nenhuma imagem do garoto que estaria desaparecido para preservá-lo.
O PIRANOT reproduz a seguir a entrevista de Lucas Claro com o Doutor Tuckumantel. Assista!