Um dos 12 ganhadores da Mega-Sena de R$ 16 milhões em 2007 que saiu para Limeira, Arlei Rosa Silva, de 53 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira em uma estrada de terra próxima da rodovia Limeira-Mogi Mirim, no bairro Pinhal. A Polícia Civil ainda não sabe quem o matou e o motivo.
Silva, segundo a família, desapareceu na terça-feira. Mensagens na internet foram espalhadas e seu corpo foi encontrado por populares sem vida na estrada com cortes no pescoço. A Polícia Militar foi chamada e a vítima reconhecida.
O crime é um mistério, porém intrigante. Ele foi o segundo ganhador do prêmio encontrado morto. Altair Aparecido dos Santos, de 43 anos, foi o primeiro. Ele foi executado com um tiro no peito, após um churrasco na chácara em que morava no bairro Portal das Flores.
Segundo a imprensa local, na época do sorteio, houve polêmica, porque das 15 pessoas que sempre participavam do bolão feito em um bar, duas não fizeram o pagamento do bilhete vencedor, no valor de R$ 5. O assassino de Altair foi preso duas semanas depois e confessou que entrou na chácara para roubar onde a vítima teria reagido. Uma das pessoas que teria ficado de fora chegou a ser suspeito pelo crime, mas provou ser inocente.
Já no caso da morte do autônomo, Arlei Rosa Silva, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio.
** Com informações de Lucas Claro / Rápidonoar.com.br