Um homem de aproximadamente 30 anos morreu na manhã de ontem em Americana. Sua identidade é desconhecida e as causas da morte deverão ser investigadas.
Segundo a polícia do município, uma ambulância particular encaminhou a vítima por volta das 22h30 de sábado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi com um ferimento na cabeça, desorientado e com convulsões. Ele estava em uma festa rave no parque de eventos do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana), mesmo local onde ocorre a Festa do Peão do município.
Depois de ser atendido, o homem ficou internado, mas faleceu às 07 horas de ontem. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde ficará disponível para reconhecimento da família.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima tem 1,80 metro, é pardo, vestia bermuda jeans e uma camisa polo azul com listra amarela. Na rave ele foi visto de cueca correndo de um lado para outro na frente do palco pouco antes de ser encaminhado ao hospital.
.
ATUALIZAÇÃO – O corpo foi reconhecido por pessoas que estavam na rave. Ele é de um jovem de 25 anos. Segundo amigos, ele morava em São Paulo e veio à Americana participar do evento onde consumiu duas balas de ecstasy.