
EXCLUSIVO – Você já imaginou no meio da noite uma mulher, que nem desconfia estar grávida, do nada, começar a dar à luz? Isso ocorreu no bairro Vila Industrial, em Piracicaba. Quarta-feira, por volta das 02 horas da manhã, Nigue Santos acordou com a esposa, Beatriz Juliana Gomes Barros, em trabalho de parto.
“Não sabíamos da gravidez. Ela não tinha barriga, o peito estava normal, sem sintomas. Simplesmente ela dormiu e acordou toda molhada. Foi ao banheiro e quando vimos, a mãozinha estava saindo”, contou o rapaz que teve que fazer o parto enquanto aguardava a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

“Fui tentar levar ela até o carro, mas a Beatriz estava com muita dor. Fui puxando o feto até sair tudo. Pensei de momento que era um aborto espontâneo, mas quando ele abriu os olhos e chorou, foi uma sensação incrível”, disse Nigue.
Segundo o papai, a pediatra que atendeu a família estima que a bebê nasceu com sete meses. Por ser um parto prematuro, ela ficará internada por aproximadamente um mês na incubadora. “Ela nasceu com 38 centímetros e 1,2kg”, falou.
Em 2014, no parto do primeiro filho do casal, o homem não pode assistir. Fazer o parto da filha e de surpresa emocionou bastante ele.

Com exclusividade ao PIRANOT e até antes da família, Nigue contou o nome que dará a filha. “Não tivemos tempo para preparar o enxoval e nem escolher o nome. Fizemos isso há pouco. Vai ser Pietra Hemanuelly”, disse.
Confira abaixo imagens do pós-parto quando o Samu chegou. Elas foram feitas pelo pai da neném e cedidas em primeira mão ao portal de notícias.