quinta-feira, março 5
Foto: Valdir Lopes / Você no Pira
Foto: Valdir Lopes / Você no Pira

Por volta das 15 horas da tarde desta sexta-feira, um caminhão carregado com soja tombou na Avenida Pádua Dias, pouco antes da Rodovia Luiz de Queiroz. Não houve vítimas.

O acidente ocorreu após o motorista, que seguia de Araçatuba para o porto de Santos, perder o controle da direção, atravessar o canteiro e tombar ao lado do campus da Esalq/USP. A soja ficou toda esparramada pela via.

Foto: Wilson Batista / Você no Pira
Foto:
Wilson Batista / Você no Pira

Até a publicação desta notícia, às 18h40, o veículo continuava na pista da avenida que dá acesso à Piracicaba. Por causa disso, um desvio foi feito pouco antes na altura da Caterpillar. Ainda não há previsão de quando o trânsito será liberado.

Os reflexos do acidente estão sendo sentidos em toda a cidade. O leitor Alex Almeida enviou ao nosso grupo de interação no Facebook, o “PiraNOT.com“, imagens do trânsito caótico que se formou na Avenida Guerino Lubiani sentido Rodovia do Açúcar. Assista clicando aqui.

A Avenida Cássio Paschoal Padovanni e a Vollet Sachs também estão quase paradas.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile