domingo, março 8
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Na manhã de ontem (28), dois homens moradores de Nova Odessa foram presos ao tentar furtar um caixa-eletrônico de uma agência do Banco do Brasil localizada no bairro Paulista, em Piracicaba. Com eles foram apreendidas ferramentas e um maçarico.

Segundo a Polícia Militar, a ação dos criminosos começou por volta das 05 horas da manhã quando pelo fundo da agência que fica na Rua Edgar Conceição, pularam o muro, subiram e acessaram o imóvel pelo telhado.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Após entrar na agência, com um maçarico e ferramentas, tentaram pegar o cofre de um caixa-eletrônico, mas a polícia chegou e os prendeu.

Os homens foram encaminhados para a delegacia de onde foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) após registro do boletim de ocorrência.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile