
Quatro carros e uma motocicleta colidiram na tarde de ontem (09), em frente de uma lanchonete e do Clube de Campo de Piracicaba. O Corpo de Bombeiros e agentes de trânsito foram acionados ao local.
O acidente ocorreu na Avenida Torquato da Silva Leitão por volta das 15h30 quando um dos carros teria tentado cruzar a avenida. Os outros veículos seguiam em sentido contrário e o atingiu.
Embora a hipótese levantada no local, a causa do acidente só será determinada após a Polícia Civil ouvir todos os motoristas envolvidos e elaborar um relatório. Isso pode demorar semanas.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }



