sexta-feira, março 20
PUBLICIDADE
Foto: Valter Martins / PIRANOT
Foto: Valter Martins / PIRANOT

Foi preso no final da tarde de ontem (12), um servidor público estadual de 54 anos. Ele é acusado de assediar mulheres em um ônibus do transporte coletivo de Piracicaba.

Segundo boletim de ocorrência, a prisão ocorreu às 17h30 quando uma adolescente de 15 anos com uma amiga da mesma idade e um menino de 16 anos, procuraram um guarda civil que faz plantão no terminal do Cecap e denunciou o homem por assédio.

Ainda de acordo com o boletim, o servidor vinha mexendo e até ‘encoxando’ diversas mulheres há algum tempo, porém só agora ele foi denunciado.

Na delegacia, a ficha criminal do homem foi consultada e descobriram que ele já tinha passagem por ter usado farda da Guarda Civil e distintivos falsos. Após o registro policial, ele foi colocado em liberdade.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile