domingo, março 8

Na manhã de ontem (23), um jovem de aproximadamente 20 anos, sem documentos, foi encontrado morto no bairro Jardim Itatinga, em Campinas. O local é conhecido como ponto de prostituição.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima foi realizada ao Copom dando a localização do cadáver que estava com marcas de 17 tiros. Cápsulas foram encontradas no local e eram de uma pistola calibre 380.

A vítima era branco e trajava camiseta e calça moletom do Corinthians. Ela tinha uma tatuagem de palhaço na perna direita.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para passar por exame. O caso será investigado e uma das hipóteses é a de execução.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile