Um homem que viu e conversou pela última vez com a modelo Aline Pereira de Godoi Furlan, de 28 anos, contou que ela deixou a cachaçaria em Piracicaba bastante abalada, chorando e bêbada no último dia 15 de madrugada. Desde aquela data, a jovem está desaparecida.
Furlan é moradora de Santa Bárbara d’Oeste, mas estava na cidade com mais dois amigos e uma amiga. Ao programa “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes ontem (20), a testemunha declarou que viu o momento em que a modelo ia em bora. “Ela estava chorando muito ali fora e perguntei o que tinha acontecido. Ela me disse que havia brigado com o ex-namorado”, disse. “Ela estava muito bêbada e a acompanhei até o carro onde falei para dirigir com cuidado”, contou.
Pelo fato de ter sido visto conversando com a modelo, nas redes sociais houve quem suspeitasse do homem que, para comprovar que nada tem a ver com o caso, cedeu ao programa e a família da jovem imagens das câmeras de segurança da sua casa que comprovam que ele não estava com Furlan quando ela teria feito uma ligação para o ex-namorado pedindo socorro por volta das 03 horas da manhã da última sexta-feira.
Ontem a polícia fez buscas na região, mas não encontrou a modelo e nem o seu carro, um Corola Bege.
.
REPERCUSSÃO – O desaparecimento de Furlan está sendo noticiado com frequência pela mídia policial de todo o país, mesmo assim ainda não há pistas de onde a jovem está.
As investigações continuam desde domingo (17), quando a família registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento.
Qualquer informação nova sobre este caso deve ser passada para a polícia nos telefones 190 ou 153, que são da Polícia Militar e Guarda Civil, respectivamente.
.
A REPORTAGEM – Confira a baixo a reportagem do “Brasil Urgente” na integra: