A Guarda Civil de Piracicaba prendeu ontem (02), dois homens procurados pela justiça. As prisões ocorreram em patrulhamentos pela região central do município.
Segundo os guardas Alexandrino e Alexsandro, o primeiro detido foi abordado pelo GAP (Grupo de Apoio) 09 andando na rua de trás do Terminal Rodoviário de Piracicaba. A ficha criminal dele foi consultada. Nela havia um mandado de prisão que foi cumprido.
O GAP não informou qual o artigo que o homem havia sido condenado. Ele foi encaminhado para o presídio masculino para cumprir a pena.
O segundo detido foi na Praça Antônio de Pádua Dutra, conhecida como “Praça de Guerra”, que fica na Avenida Armando Salles de Oliveira entre a Rua XV de novembro e a Moraes Barros.
Segundo os guardas Valverde e Picolli, da viatura 13, o homem estava em atitude suspeita e foi abordado onde, em consulta no sistema da polícia, verificou-se que ele havia sido condenado por furto e estava foragido desde o dia 20. O homem foi preso e também encaminhado ao presídio.
Essa ocorrência contou com o apoio da viatura 59 dos guardas M. Vieira e F. Kátia.