segunda-feira, março 9

Campinas teve dois acidentes de trânsito ontem (13). Em um deles, uma moça de 27 anos morreu.

O primeiro acidente foi ainda na madrugada na Rodovia Professor Zeferino Vaz, altura do distrito de Barão Geraldo. Um carro em que estava uma jovem capotou após o namorado tentar desviar de um animal que invadiu a pista.

A vítima estava sem cinto e foi arremessada para fora do veículo. Ela morreu no local. Já o namorado ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado grave ao hospital da Unicamp.

O segundo acidente ocorreu Avenida General Carneiro, no bairro Ponte Preta, e foi às 18h30 quando um motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro ao fazer uma curva. Ele foi socorrido pelo Samu ao Pronto Atendimento do Centro após sofrer dois desmaios e apresentar sinais de desorientação.

Segundo testemunhas, o motorista seguia pela avenida General Carneiro em direção à Avenida João Jorge quando, na altura do 35º Batalhão de Polícia Militar, teria ultrapassado um outro veículo. Ao tentar fazer uma curva em frente à Escola Estadual Dom Barreto para entrar na Rua Engenheiro Monlevade, ele se perdeu, bateu contra um poste de sinalização e em seguida contra a parede da padaria parando debaixo de uma placa de indicação de trânsito.

.

MAIS CAMPINAS – Não perca nenhuma notícia da região. O PIRANOT criou um grupo local de interação especialmente para divulgar nossos links e conversar com você, leitor. Clique aqui e participe.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (3 dias atrás)×
Sair da versão mobile