
(Última atualização às 21h25) – Um ônibus do transporte coletivo de Piracicaba que atende o bairro Jardim Vitória, na região do São Jorge, zona oeste de Piracicaba, e um carro foram queimados por volta das 19h30 desta sexta-feira (26). O motivo está relacionado a morte de um adolescente e um homem no começo da tarde após uma perseguição policial. Eles, segundo as autoridades, teriam roubado um carro e estavam praticando roubos na cidade.
De acordo com o atendimento da Via Ágil, concessionária responsável pelo transporte público, a linha 828 foi retirada de circulação e não tem hora para ser recolocada. As demais que saem do terminal do bairro estão sendo escoltadas por viaturas da Guarda Civil.

Até a atualização desta notícia, às 20h50, a situação estava sob controle na região do São Jorge. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo. Diversas viaturas da Polícia Militar fazem a segurança da região. Ninguém ficou ferido.
.
A PERSEGUIÇÃO – Conforme informamos mais cedo, duas pessoas do sexo masculino morreram, uma foi presa e outra conseguiu fugir após uma perseguição policial a um carro modelo Corola roubado.
Segundo a polícia, uma ordem de parada foi dada ao veículo por volta das 12h40, mas não foi obedecida. O carro foi acompanhado até o São Jorge onde adentrou a Rua José Alcarde Corrêa, que é sem saída. Nela, os suspeitos teriam aberto fogo contra a PM que revidou. Essa é a versão oficial.
Um adolescente de aproximadamente 16 anos e um homem morreram no local. Um conseguiu fugir por uma mata e um quarto foi socorrido com ferimentos até a UPA da Vila Cristina. Inicialmente havia a suspeita de que ele teria sido baleado na perna, mas a informação não se confirmou.
.
RESPALDO – O PIRANOT esteve no local e acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros. Assista clicando aqui.
.
Comente!