sexta-feira, março 20
PUBLICIDADE
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Sabrina Sato foi a convidada do “Programa do Porchat”, na noite de ontem (07), e, durante o bate-papo, a famosa confessou que fez xixi na roupa enquanto apresentava um evento ao lado de Roberto Justus.

O empresário, no entanto, nunca soube do ocorrido. “Não falei para ele. Eu estava com um vestido preto longo e tive um ataque de risos”, contou aos risos.

A apresentadora ainda garantiu que não tem problema de incontinência urinária: “O problema é que eu seguro. Só que vou segurando e tem uma hora que não aguento”.

O problema, inclusive, parece que é de família. Sabrina disse que a mãe, Dona Kika, já sofreu da mesma situação. “Ela já fez xixi fora da privada. De tanta risada.”

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Share.

Comments are closed.

Sair da versão mobile