
O médico cardiologista Fernando Antônio Masztabeir Borges, de 43 anos, que foi baleado na noite de ontem (09), durante uma tentativa de latrocínio em Piracicaba segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Seu estado de saúde é estpavel.
A vítima, que é cardiologista e atende em um plano de saúde de Limeira, foi transferido para a cidade ainda na madrugada e passou neste sábado por exames. Um dos tiros pegou seu pescoço.
Borges foi vítima de um assalto na Rua Moraes Barros por volta das 21 horas. Três criminosos, sendo dois deles armados, vindos de Ipeúna, abordaram o médico em um Volkswagen Jeta e anunciaram o assalto. O crime não deu certo e houve, por motivo ainda em investigação, o disparo.
O trio tentou fugir em um Volkswagen Gol preto, mas a polícia foi chamada por populares que anotaram a placa do veículo. Os criminosos foram abordados pela Avenida Brasília, na Vila Industrial e não esboçaram reação. Duas armas e munições foram encontradas dentro do Gol e apreendidas.

O carro do médico foi periciado. No capo ficaram marcas de sangue como mostram novas imagens obtidas com exclusividade pelo PIRANOT.
Em Limeira, a comoção foi grande quanto ao estado de saúde do médico. Ele é um profissional querido e segue na UTI do Hospital Medical.