
No final da noite de ontem (15), um homem de 45 anos morreu após colidir de motocicleta contra um caminhão na rodovia que liga Limeira a Cosmópolis. A Polícia Civil investiga se ele cometeu suicídio já que horas antes matou a ex-mulher em Sumaré.
O motociclista conduzia um veículo de 750 cilindradas quando invadiu a pista contrária. O caminhoneiro disse que foi surpreendido e não teve como evitar a colisão. Com o impacto, o veículo do homem se incendiou e o corpo foi carbonizado.
Durante o levantamento das informações, a polícia descobriu que a vitima do acidente matou, a facada, a mulher em Sumaré, uma hora e meia antes do acidente. Ele, que estava separado da esposa há cerca de 40 dias, aproveitou a presença dela na casa e a atraiu para dentro de um quarto, onde a atacou fatalmente. A polícia não confirma, mas também não descarta a hipótese do homem ter causado propositadamente o acidente que o matou. O homicídio foi registrado em Sumaré e o acidente no plantão policial de Limeira.
** Colaboraram os jornalistas Carlos Gomide e Lucas Claro
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
