Após matar a mulher, homem morre em colisão frontal de moto com caminhão

No final da noite de ontem (15), um homem de 45 anos morreu após colidir de motocicleta contra um caminhão na rodovia que liga Limeira a Cosmópolis. A Polícia Civil investiga se ele cometeu suicídio já que horas antes matou a ex-mulher em Sumaré.
O motociclista conduzia um veículo de 750 cilindradas quando invadiu a pista contrária. O caminhoneiro disse que foi surpreendido e não teve como evitar a colisão. Com o impacto, o veículo do homem se incendiou e o corpo foi carbonizado.
Durante o levantamento das informações, a polícia descobriu que a vitima do acidente matou, a facada, a mulher em Sumaré, uma hora e meia antes do acidente. Ele, que estava separado da esposa há cerca de 40 dias, aproveitou a presença dela na casa e a atraiu para dentro de um quarto, onde a atacou fatalmente. A polícia não confirma, mas também não descarta a hipótese do homem ter causado propositadamente o acidente que o matou. O homicídio foi registrado em Sumaré e o acidente no plantão policial de Limeira.
** Colaboraram os jornalistas Carlos Gomide e Lucas Claro
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email