
Um homem de 35 anos foi preso após capotar um carro na madrugada de ontem (18), na Rodovia Deputado Laércio Corte, que liga Limeira a Piracicaba. O acidente foi próximo do supermercado Enxuto no Jardim Nova Itália.
Segundo a Polícia Civil, o motorista de um Volkswagen Gol transportava outras quatro pessoas quando perdeu o controle em uma rotatória, atingiu uma mureta e capotou. As vítimas foram socorridas pelo Samu com ferimentos leves a hospitais da cidade.
A Polícia Rodoviária foi acionada e fez o teste do bafômetro no homem. O exame apontou que ele estava embriagado. Diante dos fatos, o motorista foi preso e levado para a delegacia onde uma fiança de R$ 900 foi arbitrada, mas não foi paga.
Colaborou: Lucas Claro / Rápido no ar
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










