Médico que sofreu tentativa de latrocínio em Piracicaba tem AVC e volta para a UTI





Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cardiologista Dr. Fernando Borges, vítima de uma tentativa de latrocínio no último dia 09 de setembro em Piracicaba voltou a ser internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Medical, em Limeira.





Foto: Colaboradores PIRANOT
Foto: Colaboradores PIRANOT

O cardiologista levou três tiros em uma tentativa de latrocínio na Rua Moraes Barros, centro de Piracicaba. Na ocasião, ele foi socorrido para a Santa Casa da cidade e em seguida levado para Limeira, onde trabalha e mora. Lá ficou internado até o dia 13 de setembro, quando recebeu alta após uma rápida recuperação que agradou os médicos.

Borges retornou ao hospital esta semana quando o projétil, que está alojado em sua cabeça, começou a esquentar. Ele foi atendimento, fez exames, e foi liberado.

Na manhã de ontem (06), o cardiologista teve uma complicação tardia em casa sendo socorrido pelo Samu novamente até o hospital onde deu entrada com sintomas de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Atualmente ele se encontra internado na UTI. Ainda de acordo com a assessoria, o quadro do médico é estável e ele passará hoje por novos exames.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile