Rapaz morto neste sábado (08), em Piracicaba, seguia para o trabalho





Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O homem morto nesta manhã (08), em Piracicaba é Gabriel Marques Graciano. Ele tinha apenas 20 anos e estava a caminho do trabalho.





Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Conforme noticiamos mais cedo, Graciano seguia de bicicleta pela Avenida Bruno Ferraioli, no bairro Jardim Ipanema, por volta das 6h30, quando um pedestre armado efetuou cerca de cinco disparos. Três atingiram a cabeça da vítima que foi socorrida com vida até a Santa Casa, mas faleceu pouco depois.

O jovem seguia para o trabalho em uma construção de um condomínio da Avenida Rio das Pedras. A polícia ainda não tem pistas sobre o autor e o motivo do crime.

.

DUPLO HOMICÍDIO – Conforme noticiamos ontem (07), dois jovens de 19 e 23 anos foram baleados em Piracicaba por volta das 05h40 de sexta-feira. As vítimas teriam se envolvido com a namorada de um outro rapaz em uma boate.

O crime ocorreu no cruzamento das Ruas João Tedesco e Sargento José Carlos Ribeiro, no Jardim Astúrias. Segundo as vítimas, após deixar a boate na região da Avenida Independência, elas foram seguidos pelo agressor, um vendedor de 23 anos, até serem alvejados.

O rapaz mais novo foi atingido duas vezes, uma no pé e outra nas costas. Já o segundo foi baleado no abdômen. Feridos, eles buscaram atendimento na UPA do Piracicamirim e não correm risco de morte.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile