Viúva de Domingos Montagner segue afastada do trabalho após tragédia





Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Há 20 dias, desde a morte de Domingos Montagner, que faleceu após ser arrastado pelas correntezas do rio São Francisco, a viúva do ator, Luciana Lima, segue afastada do serviço.





Segundo o jornal “Extra”, a produtora, que trabalha na empresa La Mínima, que pertencia a Domingos e Fernando Sampaio, ainda não retomou suas atividades na companhia.

Apesar de se manter distante do negócio, amigos declararam ao impresso que Luciana está bem e forte. Ela segue em casa com os três filhos, frutos do casamento com o artista.

Poucos dias depois da tragédia, Lima enviou uma carta para o elenco de “Velho Chico”, trama na qual Montagner vivia o protagonista Santo. Leia ela na integra:

“A todos da equipe de ‘Velho Chico’, difícil encontrar as palavras que melhor expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de emoção e amor. Então, achei melhor não escrever, mas sim pedir que sintam em seus corações como o Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso. Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito apertado e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso muito obrigado. Então, é assim que a nossa família se despede da família ‘Velho Chico’. Com muito amor e carinho, Luciana, Leo, Antonio e Dante.”





Sair da versão mobile