O policial penal Flávio Jonas de Godoi, de 43 anos, morreu na última quarta-feira (16) após ser baleado por um policial civil aposentado em uma praça de pedágio na região de Torrinha (SP).
De acordo com a Artesp, Flávio transitava pela rodovia em sua motocicleta quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, teria atirado contra o veículo em que o policial civil e sua esposa estavam. Em meio à troca de tiros entre os dois, o motociclista caiu na via.
Segundo o depoimento do policial civil, registrado no boletim de ocorrência, Flávio emparelhou sua motocicleta ao lado do carro e sacou uma arma apontando-a para o veículo, o que desencadeou a troca de tiros.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar foi acionada e o resgate da concessionária foi solicitado, mas Flávio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O caso está sob investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido.
O velório e sepultamento de Flávio Jonas de Godoi estão marcados para esta quinta-feira (17), no Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, com o sepultamento no Cemitério Parque da Ressurreição. Ele deixa esposa e três filhos.