Um homem foi preso em flagrante na noite de ontem (11), acusado de agredir vizinhos, ameaçá-los de morte e descumprir uma medida protetiva no bairro Santa Isabel, em Piracicaba (SP).
De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO), o agressor já havia sido denunciado anteriormente por atitudes violentas e ameaças contra a família das vítimas. Na noite do crime, ele teria utilizado uma pá de pedreiro para ameaçar e agredir os vizinhos, causando ferimentos.
As vítimas, identificadas como uma mulher de 46 anos e seu pai, de 69 anos, foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. De acordo com eles, o agressor alega que as chácaras onde vivem são de autoria dele, e que na data de ontem o indivíduo estava jogando pedras na residência onde a filha mora.
O indivíduo foi detido no local por policiais militares. Foi necessário o uso de força moderada devido ao estado agressivo em que o homem se encontrava, sendo contido pelos PMs com o uso de um taser.
Após ser contido, o indivíduo foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência por lesão corporal, ameaça, dano, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica. Ele permanece à disposição da Justiça.
O caso segue em investigação para apurar os detalhes e garantir a segurança das vítimas.