Homem foi baleado após sequestro-relâmpago em Piracicaba





Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

A PM (Polícia Militar) deu detalhes ao PIRANOT sobre o homem baleado nesta tarde (14), no bairro Jardim Esplanada, em Piracicaba. Ele teria feito um sequestro relâmpago e tentava fugir quando foi abordado pelos policiais na Rua Benedito Rodrigues Moraes, próximo de uma escola.





Segundo a corporação, uma viatura foi abordada por uma mulher desesperada por volta das 15 horas. Ela comunicou que havia sido sequestrada por um homem que a obrigou fazer um saque de R$ 1 mil em uma agência bancária localizada na Avenida São Paulo.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

No momento em que era obrigada a ir em outro banco para fazer mais um saque, a vítima conseguiu fugir e pediu ajuda para a PM que a convidou a entrar na viatura para iniciarem patrulhamento em busca do criminoso pela região.

O homem foi localizado e, segundo os policiais, quando recebeu a ordem de parada, levou a mão a cintura onde estava uma arma de fogo calibre 38. Um tiro foi disparado e atingiu o abdomen dele que foi socorrido em estado grave ao Hospital dos Fornecedores de Cana pelo Samu.

Ainda segundo a PM, no momento da abordagem, o criminoso tentava roubar uma motocicleta estacionada na via. O local passou por perícia e foi liberado no final da tarde.





Sair da versão mobile